Corinthians homenageia Atlético após eliminação “Maior gesto da história do futebol”

Reprodução/Instagram Corinthians

O Atlético Nacional conquistou os brasileiros após diversas demonstrações de solidariedade depois da queda do avião com jornalistas e a delegação da Chapecoense rumo à Colômbia. O laço entre os países ficou estreito e o clube colombiano ganhou reforço na torcida para sua participação no Mundial de Clubes no Japão.

De nada adiantou a torcida brasileira, o Atlético Nacional perdeu por 3 a 0 para o Kashima Antlers do Japão e deu adeus à chance de conquistar o Mundial de 2016. No Brasil, diversos torcedores demonstraram carinho pela equipe colombiana e o Corinthians não ficou de fora.

LEIA MAIS: ATLÉTICO NACIONAL X KASHIMA ANTLERS: VEJA QUEM FOI O CARA DO JOGO
DESTAQUE DO BRASILEIRÃO, MAYCON COMEMORA VOLTA AO CORINTHIANS
SEGUNDO JORNALISTA, OSWALDO DE OLIVEIRA PODE SER DEMITIDO NESTA QUARTA-FEIRA

Pelas redes sociais, o Timão postou sua homenagem ao representante sul-americano do torneio. Em resposta a uma postagem do clube colombiano que dizia ter o sonho de ser a equipe da Colômbia com a história mais gloriosa do país, o Corinthians parabenizou alegando que foram os responsáveis pelo maior gesto da história do futebol.

“O maior gesto da história do futebol foi escrito por vocês este ano. E isso nenhum resultado adverso apagará. Parabéns, Atlético Nacional”. Escreveu o alvinegro no Instagram, se referindo à atitude do Atlético Nacional em pedir que o título da Copa Sul-Americana fosse entregue à Chapecoense.

Torcedores do Corinthians aproveitaram para parabenizar a atitude do clube e pedir contratações como o colombiano Borja, destaque do Atlético Nacional.

Reprodução/Instagram Corinthians
Reprodução/Instagram Corinthians