Torcedores.com Vozes da Marca

Confira quais são os maiores chocolates que times pequenos aplicaram nos grandes

Foto: Reprodução/Twitter

Goleadas entre times grandes marcam, mas quando os times grandes tomam um CHOCOLATE de times pequenos, marca cada vez mais, principalmente para os torcedores rivais que tiram um sarro. O Torcedores.com listou os maiores deles. 

LEIA MAIS:
SAIBA QUAIS SÃO OS MAIORES CHOCOLATES DA HISTÓRIA DOS CLÁSSICOS PAULISTAS
CLÁSSICOS CARIOCAS: VEJA OS CHOCOLATES DOS CONFRONTOS

  • Juventude 6 x 1 Corinthians (Campeonato Brasileiro 2003)

Campeão paulista e do Rio-São Paulo de 2003, o Corinthians tinha muito favoritismo ao título brasileiro daquele ano, mas o time foi surpreendido e foi derrotado por 6 x 1 para o Juventude de Caxias do Sul, que era o vigésimo-segundo da competição. O técnico do Timão, Geninho, não aguentou e pediu demissão durante coletiva de imprensa.

GOLS: Hugo, Marcelo Costa, Mineiro, Felipe,Neto e Leonardo Manzi (Juventude); Jamelli (Corinthians)

  • Paysandu 5 x 2 São Paulo (Campeonato Brasileiro 2003)

O Paysandu bateu facilmente o São Paulo (5 a 2), em Abril de 2003, no Mangueirão, pela Fase única do Campeonato Brasileiro 2003.

GOLS: Iarley, Lecheva e Róbson (3) (Paysandu); e Luis Fabiano e Reinaldo (São Paulo).

  • Mirassol 6 x 2 Palmeiras (Campeonato Paulista 2013)

Em março de 2013, com uma atuação desastrosa, Palmeiras tomou um Chocolate por 6 a 2 do Mirassol, jogando fora de casa, no estádio José de Campos Maia, em Mirassol, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O time do interior, que brigava contra o rebaixamento e vinha de uma série de cinco partidas sem vitórias, e nunca havia vencido um dos quatro grandes paulistas em seu estádio.

GOLSLeomir, Camilo, Medina, Caion (2), Marcos Vinicius (contra) (Mirassol); Caio Mancha, Ronny (Palmeiras).

  • Penapolense 4 x 1 Santos (Campeonato Paulista 2014)

No dia 16 de Fevereiro de 2014, o Santos estava invicto no Campeonato Paulista, mas foi goleado pelo Penapolense por 4 a 1 e teve até “olé” da torcida adversária.

GOLSAlexandro, Guaru, Douglas Tanque, Petros (Penapolense); Cícero (Santos).

  • Chapecoense 5 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2015)

Em 4 de Outubro de 2015, a Chapecoense encerrou seu jejum de vitórias no Brasileirão e goleou o Palmeiras por 5 a 1, na Arena Condá. Foi a primeira vitória do técnico Guto Ferreira à frente do Verdão do Oeste, que enfim venceu no segundo turno da competição. O resultado tirou os catarinenses da zona de rebaixamento e os paulistas do G-4.

GOLS: Apodi, Neto, Camilo, Ananias e Túlio de Melo (Chapecoense); Dudu (Palmeiras).

  • Água Santa 4 x 1 Palmeiras (Campeonato Paulista 2016)

No dia 27 de Março de 2016, Cuca teve o seu pior início como técnico do Palmeiras. Naquele domingo, em Presidente Prudente, o treinador conheceu sua quarta derrota em quatro jogos à frente do Verdão. Desta vez, o Água Santa aplicou um Chocolate em cima do alviverde. Coincidentemente, nesta mesma data, o Palmeiras perdeu de 6 a 2 para o Mirassol.

GOLS: Gustavo, Bruninho, Everaldo e Roger Carvalho (contra) (Água Santa); Robinho (Palmeiras).

Somos a Gold & Ko. Uma nova marca de delícias, com uma proposta jovem e diferente de como fazer chocolates. Chocolate de verdade, com muito bom humor. Seu time perdeu? Chocolate traz alegria. Seu time deu um chocolate no time de seu amigo? Dê um Gold & Ko pra ele 😉


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Rádio Escuta/Produção da REDETV! e operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia. Atualmente fazendo Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.