Confira a posição do Internacional após a 38ª rodada da Série A do Brasileirão

classificação do Internacional
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Neste domingo, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e mesmo com o resultado não conseguiu evitar o rebaixamento para à Série B em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou a classificação final na competição.

Com o empate em 1 a 1, o Internacional terminou o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação com 43 pontos conquistados. Para escapar das últimas colocações, o colorado precisava golear o Tricolor das Laranjeiras por 5 a 1 e mesmo assim não conseguiu voltar para o Rio Grande do Sul com os três pontos.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-PR X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
FLUMINENSE X INTERNACIONAL: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
FLORIDA CUP NÃO DEVERÁ BANCAR AS DESPESAS DO VASCO DURANTE A COMPETIÇÃO

Com isso, o Internacional está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e vê o Vitória e o Sport ficarem na elite do futebol brasileiro m 2017. Com onze vitórias, dez empates e 17 derrotas no certame nacional.

A equipe gaúcha terminou a rodada com 35 gols sofridos como saldo de gols contra, por outro lado marcou 41 gols como saldo de gols pró, com isso o saldo de gols ficou -6.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com