Comentarista da FOX polemiza no Twitter ao falar do pênalti marcado com ajuda de vídeo

Foto: Fox Sports/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (14), o futebol subiu mais um degrau na tecnologia. No jogo entre Kashima Antlers x Atletico Nacional, pela semifinal do Mundial de Clubes, foi marcado o primeiro pênalti com auxílio de vídeo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja os jogadores emprestados pela Chapecoense que voltam ao clube em 2017
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017

Apesar de marcada pelo sistema de vídeo, com a ajuda de vários árbitros na central de replay, a penalidade gerou dúvidas entre profissionais de imprensa e torcedores. Um dos jornalistas que não concordaram com a marcação foi o comentarista Rodrigo Bueno, da emissora Fox Sports, que também aproveitou para detonar o uso do vídeo no futebol.

Pelo Twitter, o comentarista ironizou o uso do vídeo na marcação do pênalti e se disse contrário à utilização desta tecnologia em jogos de futebol profissional.

“Que pênalti bem marcado! Gostei muito desse árbitro, que estão chamando de vídeo. O cara é bom! Quero vê-lo em todos os jogos!”, escreveu o jornalista, em uma de suas postagens.

Confira outras opiniões dadas pelo jornalista:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter


Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com