Começa a venda de camisas do Palmeiras com patch de campeão brasileiro; veja os valores

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Se a venda de camisas do Palmeiras foi um sucesso ao longo da temporada, agora então com a “peita” de campeão brasileiro, vai aparecer muitos mais palestrinos desfilando em seus uniformes com o patch de vencedor do Brasileirão 2016.

A Mundo Palmeiras, loja oficial do Verdão, começou a vender na semana passada camisas de jogo do clube com a marca de campeão brasileiro de 2016. O valor é de R$ 299,00 por qualquer um dos uniformes, I (verde), II (branco) ou III (azul) – ainda sem numeração nas costas -, com opção de parcelar em até 10x no cartão, sem juros.

LEIA TAMBÉM:
Mesmo com título, Palmeiras pode ser punido outra vez pelo STJD; entenda
Tchê Tchê revela por que preferiu Palmeiras em meio a assédio de Corinthians e Santos
Gabriel Jesus é craque e Palmeiras domina Seleção do Brasileirão; confira

Crefisa vai investir! Veja as NOVIDADES nas negociações do Palmeiras para 2017

Mas se apresse para adquirir a sua “peita”, porque nem todos os tamanhos estavam disponíveis ao fechamento desta reportagem. Você pode comprar pelo site www.mundopalmeiras.com.br e a loja se dispõe a fazer a entrega gratuitamente em até sete dias úteis.

Não há ainda patchs disponíveis para as camisas femininas, camisas de manga longa ou uniformes de goleiro. A tendência é que a Mundo Palmeiras forneça esse serviço mais para frente após a primeira “leva” que já está frenética neste final de ano.

Veja galeria com as camisas do Palmeiras campeão brasileiro: 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.