Com contrato até o fim de 2017, Rodrigo fala sobre seu futuro no Palmeiras

Rodrigo
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após o jogo contra o Vitória, o volante Rodrigo falou sobre o seu futuro no Palmeiras e está animado com a possibilidade de se firmar no clube em 2017. Na partida contra Leão da Barra, o atleta fez sua estreia pelo clube e deixa claro que tem planos para ganhar uma vaga na equipe titular palmeirense no próximo ano, conforme informa o site “Globo Esporte.com”.

“Tenho contrato até o final de 2017. Agora vamos sentar e conversar. Tenho contrato e quero cumprir. Isso aqui foi só o começo com a camisa do Palmeiras. Tenho muito para acrescentar e crescer dentro do Palmeiras”, diz.

LEIA MAIS:
PEDRO ABAD INDICA SEUS PRIMEIROS MEMBRO PARA COMPOR SUA DIRETORIA NO FLU
ANÁLISE: CHEGADA DE ANDERSON BARROS FAZ VASCO ACELERAR EM REFORÇOS PARA 2017
EMPRESTADO PELO FLU, LUCAS FERNANDES JÁ SABE QUANDO IRÁ DEFINIR SEU FUTURO

Questionado sobre sua estreia com a camisa do Palmeiras, o volante Rodrigo está feliz com o momento e acredita que foi um ano difícil para a sua carreira. O atleta agradece todo o apoio que recebeu da família palmeirense e arranca elogios ao elenco alviverde por tudo que passou nesta temporada.

“Sou profissional. Esse elenco se respeita muito, todos estão juntos, respeitando quem está jogando, controlando o ambiente. Sou humilde e estou aqui para aprender”, diz.

“Estou muito feliz, tenho que agradecer toda a família palmeirense. Foi um ano difícil, particularmente, mas estou muito feliz, porque esse elenco é diferenciado, maravilhoso. Fui bem recebido por todos”, acrescentou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com