Cleber é do Santos! Veja essa e outras noticias do dia santista

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

A terça-feira, do Santos foi muito movimentada, principalmente no mercado da bola, com a confirmação da contratação do zagueiro Cleber que pertencia ao Hamburgo, da Alemanha. Veja agora as principais notícias do dia santista.

VEJA EM QUE POSIÇÃO ESTÁ O SANTOS NO RANKING DE CLUBES DA CBF

Nesta segunda-feira (12), a CBF divulgou o ranking nacional de clubes atualizado. O Santos, 4º colocado na tabela de 2016, subiu uma posição graças à boa campanha no Brasileirão, terminando com o vice-campeonato.

PELO SANTOS, ELANO CONQUISTOU MAIS TÍTULOS QUE O PALMEIRAS NOS ÚLTIMOS 15 ANOS

A história de Elano com o Santos começou em 2001, em três passagens pelo Peixe o meia conquistou sete títulos. Os números impressionam comparados ao número de títulos conquistados pelo Palmeiras nos últimos 15 anos.

DORIVAL JÚNIOR TERÁ FINAL DE ANO DE TRABALHO POR REFORÇOS NO SANTOS

Dorival Júnior já entrou em férias após o encerramento da temporada do futebol brasileiro, com o Santos vice-campeão nacional. Mas o período não será de descanso total, pois o elenco santista para 2017 está em processo de formação e o treinador quer administrá-lo neste mês de dezembro.

MERCADO DA BOLA: SANTOS ACERTA CONTRATAÇÃO DE CLEBER PARA 2017

Nesta terça-feira (14), o Santos acertou a contratação do zagueiro Cleber, ex-Corinthians que estava no Hamburgo, da Alemanha. O jogador fechou com o Peixe por quatro anos.

SANTOS VÊ EM QUEDA DO INTER CHANCE PARA CONTRATAR DUPLA COLORADA

O Santos já anunciou Cleber para reforçar a defesa do clube praiano na temporada 2017. Mas a intenção da diretoria santista agora é reforçar o setor ofensivo da equipe. Para isso conta com um fator não tão agradável para o torcedor colorado: o rebaixamento do time gaúcho pode facilitar a contratação de Valdívia e Nico López.

VOLTA DE GABIGOL AO SANTOS É TRATADA COMO ‘DIFÍCIL’ PELO CLUBE

O Santos segue pensando em reforços para a próxima temporada e o nome do atacante Gabigol, da Internazionale, surgiu na lista de especulações devido ao fato de não ser aproveitado no elenco da equipe italiana desde que foi contratado, após os Jogos Olímpicos.

MERCADO DA BOLA: SANTOS TEM INTERESSE EM CAZARES

O Santos quer reforçar o seu meio de campo para disputar a Libertadores 2017 e já definiu o principal alvo: o meia Cazares, do Atlético-MG. O presidente Modesto Roma Júnior inclusive já conversou com o mandatário do Galo, Daniel Nepomuceno, sobre a possibilidade de negociação.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com