Ciente do Flamengo, Marinho avisa: “Para me tirar, só falar com o Vitória”

Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Grande destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro, Marinho sabe que a excelente atuação pelo time baiano serviu como “vitrine” para seu futuro. Um dos clubes que está interessado em seu futebol é o poderoso Flamengo, que já teria, inclusive, conversado com os representantes do jogador a respeito de uma possível negociação.

Para contratar Marinho, o Rubro-Negro precisa investir na compra do jogador. A oferta deve ser para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante – o Vitória tem 50% do passe do camisa 7, o Cruzeiro 30% e a empresa JMB possui 20%.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Veja as NOVIDADES nas negociações do Flamengo para 2017
Zé Ricardo promete fazer da base do Flamengo protagonista em 2017

Para viabilizar o negócio, os cariocas estão dispostos a envolver Marcelo Cirino na transferência, de acordo com reportagem do Torcedores.com.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o camisa sete do Vitória desconversou na hora de tratar de um possível interesse dos cariocas, voltando ao lugar-comum, algo que foge de sua característica.

“Olha, tem que conversar com o Vitória. Para me tirar é só conversando com o Vitória. Fico distante disso. Meu foco é terminar o campeonato bem, e aí em 2017 só Deus sabe o que vai acontecer”, disse Marinho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.