Mercado da Bola 2016: Atacante paraguaio se anima com chance de jogar no São Paulo

São Paulo
Crédito da foto: Divulgação Site oficial do Nacional

O São Paulo tem interesse no futebol do atacante paraguaio Christian Colmán, de 22 anos, do Nacional(Paraguai). O jogador se animou com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e no Tricolor do Morumbi, porém afirmou que ainda não foi contactado pelo clube paulista.

“Não falei nada com os clubes, vi apenas pela imprensa, mas claro que fico feliz por ter meu nome citado e por ser um grande clube. Se for realmente concreto isso que estão falando, seria ótimo, é uma grande equipe. Claro que eu gostaria de jogar no futebol brasileiro, é uma liga muito competitiva. Mas realmente ainda não sei de nada”, disse o atacante ao Lance!.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO NEGOCIA CONTRATAÇÃO DE DIRETOR DE FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO

O jogador tem contrato com o clube paraguaio até 2018, até o momento fez 30 jogos e 11 gols, o jogador chamou a atenção do técnico do São Paulo Rogério Ceni. O clube paulista entende a necessidade de reforçar seu ataque, já que Andrés Chávez que chegou no meio do ano para substituir Calleri não convenceu.

Até o momento o Tricolor do Morumbi fechou a contratação do atacante Wellington Nem, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, por um ano e tem tudo apalavrado com Sidão, goleiro que atuou pelo Botafogo, no Brasileirão, mas pertence ao Osasco Audax. O São Paulo também tentou fechar com Ricardo Oliveira do Santos, porém o Peixe não aceitou fazer o negócio.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com