Cássio reitera desejo de permanecer no Corinthians

Cassio
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Cássio viveu um 2016 de altos e baixos no Corinthians, alternando momentos como titular e reserva e sofrendo com críticas em vários momentos da temporada. Atualmente o substituto imediato de Walter, o campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012 não quer nem saber de deixar o Parque São Jorge.

Após o jogo contra o Cruzeiro, domingo (11), o arqueiro corintiano reiterou que quer permanecer no Timão na próxima temporada e espera se espelhar no passado para retomar a titularidade e a confiança da torcida.

LEIA MAIS

CONFIRA OS TIMES PELO MUNDO QUE NUNCA CAÍRAM PARA A SÉRIE-B

FILME SOBRE PAOLO GUERRERO ESTREIA NO CINEMA

CORINTHIANS PENSA EM DESISTIR DA FLÓRIDA CUP, DIZ SITE

HÁ QUATRO ANOS, CORINTHIANS VENCIA AL-AHLY E DAVA PRIMEIRO PASSO PARA CONQUISTAR O BI MUNDIAL

“Não posso trabalhar e recuperar a minha posição? Essa é a minha meta, trabalhar e mostrar que posso ser titular novamente, Renovei meu contrato neste ano e tenho mais três anos aqui. Como em 2012 eu falei que iria ser titular, agora novamente vou treinar e me preparar para retomar a posição”, declarou Cássio.

A derrota para a Raposa por 3 a 2 tirou a chance corintiana de conseguir a classificação para a Libertadores. O goleiro quer aprender com os erros da temporada e tentar em 2017 corrigir o rumo da equipe para colocá-la de volta na competição sul-americana.

“Todo mundo tem sua parcela de culpa nisso. E isso refletiu que todos não puderam fazer o seu melhor. E não conseguimos a classificação. O Corinthians é vencer, disputa grandes campeonatos e é sempre favorito. É ruim não disputar outras competições, mas vamos focar no ano que vem para conquistar nossa meta”. disse.

 

 

(Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)