Campeão, Guitta se emociona ao ser ovacionado pela Fiel

Talvez ninguém mereça mais o título da Liga Nacional de futsal conquistada nesta segunda-feira(12), do que o goleiro Guitta, que além dos milagres realizados dentro de quadra, enfrentou uma situação familiar muito triste, deu a volta por cima, e enfim, levantou a tão sonhada taça do campeonato nacional.

Ainda na fase de semi-final da competição, o goleiro enfrentou talvez uma das suas maiores “defesas” que a vida lhe colocou, Guitta perdeu seu filho, de apenas 2 anos, que faleceu após uma parada respiratória. Para muitos, esse seria o fim da linha, não para o goleiro. Em baixo das traves, Guitta jogou pelo seu filho e teve o apoio da torcida Corinthiana.

Após o ocorrido, um grito ecoado pela torcida, virou tradição, em alto e bom som, o ginásio inteirou gritou: OLE OLE OLE OLA, GUITTA, GUITTA. E foi assim na semi-final diante do Assoeva, e assim foi também na final diante do Sorocaba. Após descarregar o grito de “é campeão”, o ginásio no Parque São Jorge, completamente lotado, saldou o guerreiro Guitta.

Após tanto apoio, e enfim campeão, o goleiro se aproximou da torcida, estendeu o braço, e muito emocionado, reverenciou a torcida, como forma de agradecimento por todo companheirismo, compaixão e apoio demonstrado pela Fiel Torcida em um momento tão complicado.