Campeão mundial com a seleção detona Gabigol: “Pensou que já era uma estrela”

Gabigol
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Gabigol

Desde sua contratação pela Inter de Milão, em agosto,  Gabigol ainda não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado nos tempos de Santos no futebol europeu. Com apenas 16 minutos jogados, o atacante já é especulado para ser emprestado para uma equipe de menor expressão na Europa – o Las Palmas é o maior interessado.

E o pouco futebol apresentado pelo Gabigol na Itália rendeu duras críticas do campeão do mundo com a seleção brasileira  Mazzola.”Subiu à cabeça. Ele pensou que já era uma estrela. Gabigol chegou e parecia que ele era um vencedor da Copa do Mundo”, disse em entrevista à emissora italiana “Radio24”.

LEIA MAIS:
Santos sonha com Robinho e Gabigol para 2017, diz jornal

Gabigol teria chorado após último treino com De Boer na Inter de Milão, diz jornal

“Quando eu cheguei pela primeira vez na Itália, sabia que eu era um novato. Muitas vezes, os jogadores pensam que já chegaram ao topo, e talvez seja isso que aconteceu com Gabigol”, completou Mazzola.

O atacante também recebeu críticas de Frank de Boer e Stefano Pioli, ex e atual técnico do clube de Milão, que chegaram a afirmar que o jogador de 20 anos  “não está pronto” para jogar na Série A.

Na Itália, segundo informações dos jornais locais, times como Pescara, Chievo, Empoli e Sampdoria teriam interesse em seu futebol.

Após a conquista da medalha de ouro com a seleção olímpica, Gabigol foi vendido pelo Santos por 29,5 milhões de euros,  cerca de R$ 95 milhões.