Palmeiras: camisa de Gabriel Jesus foi a mais ‘procurada’ em 2016

Gabriel Jesus
Getty Images

O atacante Gabriel Jesus, que já se despediu do Palmeiras e vai se apresentar no Manchester City, da Inglaterra, em janeiro, viveu o melhor ano de sua carreira em 2016. Com o sucesso feito, Jesus foi o jogador do Palmeiras que ‘vendeu’ mais camisetas em 2016.

Titular do Brasil na campanha do ouro olímpico inédito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, titular de Tite no selecionável principal e campeão brasileiro com Palmeiras, o jovem atacante, que conquistou também a Bola de Ouro no troféu Bola de Prata da Sporting.bet, vai deixar saudade nos torcedores palmeirenses.

LEIA MAIS:

ZÉ ROBERTO CELEBRA BOA FASE NO PALMEIRAS “ESTOU SURPREENDIDO COMIGO MESMO”

MOISÉS CANTA MÚSICA DO MC KEKEL, VERSÃO ESPORTE INTERATIVO; VEJA O VÍDEO

PALMEIRAS DOMINA PRÊMIO BRASILEIRÃO DA CBF; CONFIRA OS VENCEDORES

PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

De acordo com a porcentagem de vendas, divulgada pela loja oficial do Palmeiras, que somou números de lojas espalhadas por todo o Brasil, o número 33, de Gabriel Jesus, representou 40% das vendas realizadas neste ano.

Logo abaixo na lista ficou a ‘7’. Usada por Dudu, que terminou o ano como capitão da equipe do técnico Cuca, a camisa foi a segunda mais procurada e ficou com 35% das vendas.

A última partida realizada por Gabriel Jesus no Palmeiras foi a vitória por 1×0 sobre a Chapecoense, no Allianz Parque, no confronto que confirmou a conquista do eneacampeonato do Verdão.

De férias até a sua apresentação no City, o camisa 33 se despediu do alviverde com 85 partidas realizadas e 28 gols marcados.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.