Calleri concorre ao prêmio de melhor jogador da Libertadores; saiba como votar

Reprodução/Bridgestone Latinoamérica

Artilheiro da Copa Libertadores de 2016, Jonathan Calleri, ex-jogador do São Paulo, foi anunciado nesta segunda-feira (12) como um dos atletas que estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador do torneio.

LEIA MAIS: KAKÁ NÃO DESCARTA RETORNAR E ENCERRAR A CARREIRA NO SÃO PAULO

Artilheiro da edição deste do torneio com 9 gols marcados, o ex-são paulino Calleri está concorrendo ao prêmio de melhor jogador da Libertadores ao lado de sete atletas.

Os seus concorrentes na premiação são Miguel Ángel Borja e Alejandro Guerra, ambos do campeão Atlético Nacional (COL), Arturo Mina e Junior Sornoza, do Indepediente del Valle (EQU), e Marco Ruben, do Rosario Central (ARG).

Para votar em Calleri, só serão contados os votos por meio das curtidas na foto do jogador na página do Facebook e os retweets no Twitter do patrocinador oficial do torneio. Compartilhamentos e comentários não serão contados.

O jogador que acumular mais votos entre curtidas e retweets será anunciado como vencedor no dia 21 de dezembro, durante o sorteio da Libertadores de 2017.

Atualmente encostado no West Ham (ING), Calleri disputou 10 partidas como jogador do São Paulo na Libertadores e marcou 9 gols.

Crédito da foto: Reprodução/Bridgestone Latinoamérica