Bicampeã olímpica revela principal mania de Ronda Rousey: “Ama andar pelada pela casa”

Ronda Rousey
Crédito da foto: Getty Images

Bicampeã olímpica do judô, Kayla Harrison foi companheira de Ronda Rousey quando a estrela do UFC (Ultimate Fighting Championship) ainda era judoca. Ambas dividiram casa nas épocas que treinavam na seleção estadunidense da modalidade e eram muito parceiras. Tanto que, em entrevista à Sports Illustrated, Kayla revelou uma das grandes manias de Ronda.

“Há muitas coisas que o mundo não sabe sobre Ronda. Acho que ela não vai ligar se eu falar isso. Ela ama andar pelada pela casa”, contou a judoca ao programa, arrancando olhares de surpresa do apresentador. “Teve um tempo que eu voltava da escola, do trabalho, e ela estava sentada no balcão comendo, mas pelada. Ela falava que se sentia mais confortável desta maneira”, emendou a companheira.

VEJA MAIS
EM COMERCIAL, RONDA ROUSEY DIZ PARA ‘NÃO A ODIAREM POR SER FORTE’
‘QUERIDINHA DO UFC’, VANZANT QUER LUTA CONTRA RONDA ROUSEY
RONDA ROUSEY GARANTE APOSENTADORIA PRÓXIMA E CUTUCA RIVAL

De quebra, Kayla relembrou um desses momentos íntimos de Ronda. “Na primeira vez eu tinha apenas 16 anos, eu abri a porta e ela estava pelada. Pensei: ‘Tudo bem, legal’. Mas nós, como lutadoras de judô, treinávamos juntas e pesávamos juntas, e, nessa situação, sempre pesávamos peladas. Então, tudo bem”, declarou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.