Vídeo: Assista os bastidores do jogo São Paulo 5 x 0 Santa Cruz

Foto: Reprodução/Youtube

No encerramento da temporada no último domingo (11), o São Paulo venceu o Santa Cruz, que já estava rebaixado, por 5×0 no estádio do Pacaembu. Apenas cumprindo tabela, o tricolor fez uma bela apresentação para a torcida, com gols de David Neres, Gilberto, Chávez (2) e Luiz Araújo.

Através desta vitória, a equipe do Morumbi alcançou o 10º lugar na tabela, com 52 pontos, e espantou a possibilidade de encerrar o Brasileirão com o seu pior desempenho, desde o início dos pontos corridos.

LEIA MAIS:
SAIBA QUAIS SÃO OS BRASILEIROS COM MAIS PARTICIPAÇÕES NA LIBERTADORES
CALLERI ADMITE RETORNO AO SÃO PAULO, MAS PEDE UM ANO
SÃO PAULO ACERTA COM O GOLEIRO SIDÃO E AGUARDA EXAMES PARA ANUNCIÁ-LO
DAVID NERES SE ATRAPALHA EM ENTREVISTA E VIRA PIADA NA WEB; ASSISTA

E foi por meio desta despedida de 2016 que o canal spfcTV divulgou os bastidores do São Paulo no dia do duelo, desde a chegada ao estádio até a saída do gramado.

Ambas as equipe homenagearam as vítimas da tragédia com o vôo da Chapecoense, no último dia 29 de novembro. O tricolor usou o uniforme completo na cor preta, com o escudo da equipe catarinense do lado direito e com o frase “#ForçaChape” no lugar do patrocinador. Já o Santa Cruz entrou em campo com a camiseta verde e o calção branco, demonstrando sua homenagem à Chape.

No vídeo, você também pode acompanhar os melhores momentos da partida e depoimentos do jogadores após o fim do jogo. Confira:



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.