Basquete sub-13 é tricampeão carioca,time principal joga final carioca amanhã

site oficial do Flamengo

O Clube de Regatas Flamengo está se tornando uma referência em gestão financeira.E este planejamento vem trazendo frutos além do Futebol.

Vice de Futebol revela quantos reforços o Flamengo deve contratar e garante usar a base

.

O basquete da equipe vem dominando o cenário do basquetebol brasileiro. E não é só o time profissional que vem trazendo fruto.

A equipe de basquete sub-13 do Flamengo se tornou tricampeã neste domingo dia 4,após vencer a equipe do tijuca tênis clube na casa do adversário.Na série melhor de três,a equipe fez 2 a 0,sob a tutela do técnico Nelson Mourão.
O time principal do basquete do Flamengo está disputando o campeonato brasileiro de basquete(o NBB) e por enquanto, a equipe vem mantendo um aproveitamento de 100 por cento em seis jogos disputados.A última vitória foi contra a equipe do Paulistano pelo placar de 81 a 72 pontos.
Nesta terça feira a equipe jogará o terceiro jogo da final do Carioca contra a equipe do Vasco,no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro.O horário do jogo é às 21h e será transmitido ao vivo pelo canal de esporte Sportv. O primeiro jogo foi vencido pela equipe rubro negra pelo placar de 89 a 87 no ginásio da gávea,já o segundo jogo foi vencido pela equipe cruz-maltina pelo placar de 104 a 98.
Como o ginásio tijuca tênis clube não pode receber duas torcidas por determinação da justiça,o jogo terá torcida única do Flamengo,já que a equipe é a mandante do jogo.