Corinthians pode perder joia da base para a próxima temporada

corinthians-chapecoense
Crédito da foto: Reprodução

O Corinthians corre o risco de ficar sem um dos jogadores mais badalados de sua base na próxima temporada. O atacante Lauder ainda não teve sua promoção ao time profissional confirmada pela diretoria e seu destino em 2017 deve ser o de outra equipe.

Com 20 anos, o jogador vindo da base do Vasco já se considera fora do Alvinegro e quer usar 2017 para conseguir ritmo de jogo seja no Parque São Jorge ou emprestado para outro time.

LEIA MAIS

MEIA OSCAR, DO CHELSEA, JÁ TEM NOVO CLUBE PARA 2017, DIZ JORNAL

CASAGRANDE DIZ QUE, SE PUDESSE, TROCARIA OSWALDO E 80% DO ELENCO CORINTIANO PARA 2017

“A gente espera subir, mas acho que vou ser emprestado mesmo. E até espero isso para poder jogar. Porque até mesmo os meninos que subiram não estão tendo muitas chances. Eu, pessoalmente, ainda não conversei com o Corinthians e estou voltando agora das férias, mas vou treinar para quando estiver pronto quando tiver uma chance. O que eu quero é jogar”, declarou Lauder ao Lance.

Desde 2013 defendendo o Timão, o atacante foi emprestado ao Flamengo-SP em 2014, seu único período longe do clube. O jogador entende o fato de não ter sido ainda promovido para o elenco profissional comandado por Oswaldo de Oliveira.

“Eu acho que é opção do treinador. Os meninos que subiram é porque tem características que o Corinthians precisa ou porque o momento deles é bom. Se subiram eles e não eu é porque eles precisavam não eram de minhas características ou porque não mostrei o necessário”, disse.

(Crédito da foto:  Reprodução)