Após empate Inter faz declaração via twitter

Depois da última rodada do brasileiro veio a confirmação do que muitos já esperavam: O Internacional foi rebaixado após empatar com o Fluminense e ver o sport conseguir o resultado para permanecer na primeira divisão.Com isso, o Inter usou o twitter para mandar uma mensagem aos seus torcedores.

O Internacional passou por momentos incríveis na última década, isso inclui títulos como libertadores e campeonato mundial, porém, no final, acabou não conseguindo se livrar das 4 últimas posições do brasileiro e acabou sendo rebaixado.

LEIA MAIS:

O time, que acompanhava o jogo contra o Fluminense pelo twitter mandou uma mensagem após o fim do jogo que terminou 1 x 1 e a vitória do Sport contra o Figueirense, o que para o Inter significou a concretização de jogara Série B do Brasileirão pela primeira vez na história do time.

A mensagem foi de apoio, dizendo “Só tenho uma certeza, nada nunca vai nos separar”

Screenshot_2016-12-12-09-12-39

Torcedores reagiram ao incentivo com mensagens de apoio e declarações de amor ao Inter, mesmo com a fase que não é das melhores.

Screenshot_2016-12-12-09-10-20

Screenshot_2016-12-12-09-10-32

Screenshot_2016-12-12-09-10-47

O post e respostas podem ser econtrados na rede social do Internacional: https://twitter.com/SCInternacional

Resta saber que medidas serão tomadas para o time fazer uma campanha satisfatória na segunda divisão e voltar para a Série A com a cabeça erguida.