Após deixar Corinthians na última temporada, Simi chora com o vice-campeonato

O hoje pivô do Sorocaba Simi, foi um dos jogadores mais emocionados ao fim da partida desta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, onde a equipe do Corinthians sagrou-se campeão da Liga Nacional de futsal. O pivô tem uma grande história no clube do Parque São Jorge, hoje, do outro lado da quadra, viu seu ex-time conquistar o título.

Simi, atingiu seu auge vestindo a camisa do Timão por 7 temporadas, o atleta sofreu junto com a torcida as eliminações sequenciais da equipe na Liga Nacional. Enquanto vestiu a camisa alvinegra, o pivô foi o grande ídolo da equipe, e principal esperança de gols nos campeonatos.

 

No inicio da temporada, Simi acertou sua transferência para equipe do Sorocaba, onde joga ao lado do craque Falcão, e de outros consagrados atletas como o fixo Rodrigo e o goleiro Thiago, porém, a temporada não foi como esperado, a equipe de Sorocaba, perdeu nada mais, nada menos do que dois títulos para o Corinthians.

Na final da Liga Paulista, o Timão levou a melhor e faturou o caneco, desta vez, pela Liga Nacional, título tão almejado pela torcida, e que por tanto tempo Simi sonhou em conquistar pelo clube do Parque São Jorge, o Corinthians levou a melhor, com brilhante atuação do também pivô Wander Carioca, e conquistou o tão esperado título, para Simi, restou ver os antigos companheiros comemorarei a conquista.

Momentos antes da entrega das medalhas as equipes, o pivô do Sorocaba estava muito emocionado, sendo consolado por colegas de equipe, Simi olhava a sua frente, sua ex-equipe, aquela por qual ele tanto jogou, se sagrando campeã nacional da modalidade, e desta vez, ele estava do outro lado da quadra.