Análise: veja como Cristóvão Borges pode inovar o elenco do Vasco para 2017

Cristóvão Borges
Paulo Fernandes/Vasco.com.br - Cristóvão Borges

O técnico Cristóvão Borges recebeu total autonomia da diretoria do Vasco, para reformular o elenco no começo de 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como o treinador pode inovar a equipe vascaína e visando as competições no ano que vem.

O técnico terá a responsabilidade de utilizar a categoria de base, alguns atletas que já estavam no time profissional e deverão ganhar uma nova chance. Por exemplo, o volante Douglas Luis, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o goleiro Gabriel Felix, o atacante Caio Monteiro e o meia-atacante Mateus Pet.

LEIA MAIS:
JOGADORES CONTESTADOS PELA TORCIDA TERÃO NOVA CHANCE NO VASCO EM 2017
ROBERSON SE EMPOLGA COM INTERESSE DO INTERNACIONAL: ‘SERIA MARAVILHOSO’

Por outro lado, alguns jogadores que estavam contestados pela torcida durante a Série B também deverão ganhar uma chance com o técnico Cristóvão Borges. Tratam-se do volante Diguinho e Júlio dos Santos, o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Jorge Henrique.

Outra missão do técnico Cristóvão Borges será a reformulação do elenco e dispensar alguns jogadores que estavam com o contrato se expirando. Por exemplo, dois jogadores já deixaram o Vasco neste mês, como o zagueiro Aislan e o meia-atacante Fellype Gabriel que fecharam com o Boavista.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com