Análise: Chegada de Anderson Barros faz Vasco acelerar em reforços para 2017

Anderson Barros
Foto: Divulgação EC Vitória

Nesta terça-feira, o Vasco acertou a contratação do diretor executivo Anderson Barros que irá trabalhar ao lado de Isaias Tinoco no departamento de futebol vascaíno em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a chegada do novo dirigente faz o Gigante da Colina acelerar na chegada de reforços no ano que vem.

O Vasco aguardava a chegada de Anderson Barros, para acelerar nas contratações que estavam pendentes desde a chegada do técnico Cristóvão Borges. Eurico Miranda quer trabalha ao lado do novo dirigente e com a comissão técnica, com intuito de trazer novos reforços.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
VASCO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE ANDERSON BARROS PARA DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
ANÁLISE: VEJA COMO CRISTÓVÃO BORGES PODE INOVAR O ELENCO DO VASCO PARA 2017

No primeiro momento, o Vasco quer trazer um novo centroavante e um atacante de velocidade a pedido do técnico Cristóvão Borges. Por exemplo, nomes como do Luis Fabiano, Michel Estrada e também de Kelvin, ex-São Paulo, além de Roberson, ex-Juventude, são alguns nomes que estão no radar vascaíno.

Anderson Barros participou do planejamento do Vitória no começo deste ano, mas volta ao Rio de Janeiro para trabalhar novamente com Cristóvão Borges aonde trabalharam juntos no Bahia. A missão do novo dirigente será reestruturar a equipe para a disputa da Série A em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com