Alto nível: rodada da Superliga feminina promete com clássicos

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial Superliga

Emoção é o que não vai faltar na disputa da 9ª rodada da Superliga feminina 2016/2017. Na noite deste terça-feira (13), todas às equipes da competição entrarão em quadra para dar sequência a fase de classificação para os playoffs.

Na Arena Minas, o Camponesa/Minas enfrenta o Dentil/Praia Clube, às 20h, em Belo Horizonte. O clássico mineiro promete, já que as duas equipes vem de vitória na rodada passada. O Praia Clube, segundo colocado da Superliga , com 20 pontos tenta se aproximar da liderança. A equipe do Minas, por sua vez, quer melhorar a sua posição na tabela e embalar de vez no torneio. O time da capital mineira é o sexto colocado, com 10 pontos.

LEIA MAIS:
DANI LINS DIZ QUE ESTREANTES EM CLÁSSICO PRECISAM DE “CALMA E PACIÊNCIA”
ARGENTINO MULTICAMPEÃO COM O SADA CRUZEIRO ADMITE DESEJO DE TREINAR O BRASIL

O jogo também marca a apresentação da bicampeã olímpica Jaqueline. A ponteira, grande reforço do time para a sequência da competição, retorna ao Camponesa/Minas, equipe que defendeu as cores na temporada 2014/2015. Pela última Superliga, Jaque havia defendido o Sesi-SP.

Outro duelo de tirar o fôlego na rodada será o confronto entre o Vôlei Nestlé (SP) e o Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Líder invicto da competição, com 24 pontos, o Rexona-Sesc não terá facilidade, já que o time paulista – terceiro colocado, com 19 pontos, em quatro confrontos na Superliga realizados em seus domínios, não sabe o que é derrota. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Confira todos os jogos desta 9ª Rodada da Superliga Feminina 2016/2017:

– Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) – 19h, no ginásio do Sesi, Santo André/SP
– Pinheiros (SP) x Fluminense (RJ) – 19h30, no Henrique Villaboin, São Paulo/SP
– Camponesa/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG) – 20h, na Arena Minas, Belo Horizonte/MG
– Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) x Renata Valinhos/Country (SP) – 20h, no Sesi Taguatinga, Brasília/DF
– Rio do Sul (SC) x Genter Vôlei Bauru (SP) – 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul/SC
– Vôlei Nestlé (SP) x Rexona-Sesc (RJ) – 21h30, no José Liberatti, em Osasco/SP