Alexandre Torres está próximo de ser o novo gerente executivo do Fluminense

Alexandre Torres
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta segunda-feira, o Fluminense avançou nas conversas para anunciar um novo gerente executivo para 2017. Trata-se do filho de Carlos Alberto Torres, Alexandre Torres, que deverá ser anunciado como novo dirigente tricolor ainda nesta semana, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

Atualmente, Alexandre Torres era observador do Manchester United no futebol brasileiro e deverá deixar o cargo para assumir a direção do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras quer o filho de Carlos Aberto Torres, para fazer um elo entre a comissão técnica e o departamento de futebol.

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE SORNOZA E OREJUELA, REFORÇOS DO FLU PARA 2017
5 ERROS QUE ABEL BRAGA TERÁ DE CORRIGIR NA EQUIPE DO FLUMINENSE EM 2017
RAIMUNDO VIANA REVELA QUE ATACANTE MARINHO É INEGOCIÁVEL NO VITÓRIA

Durante a apresentação do técnico Abel Braga, o comandante falou sobre Alexandre Torres e disse que seria uma grande chance trabalhar com ele no Fluminense. O comandante tricolor deixou as portas das Laranjeiras aberta para o futuro dirigente assumir o clube.

Alexandre Torres deverá assumir o posto que era de Jorge Macedo, que foi demitido antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Abad pretende fazer uma reformulação na diretoria e também no elenco do Tricolor das Laranjeiras para 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com