Gabi revela os motivos para a primeira derrota do Rexona Sesc na Superliga

Superliga
Foto: Confederação Brasileira de Vôlei

A ponteira Gabi, maior pontuadora do Rexona Sesc na partida contra o Vôlei Nestlé, com 19 pontos, explicou quais os motivos que fizeram o time carioca cair pela primeira vez na Superliga Feminina de Vôlei, para o principal rival por 3 sets a 2. De acordo com a jogadora o time teve a oportunidades de fechar o jogo no quarto set e que alguns erros atrapalharam na sequência do jogo.

Logo após o final da partida a ponteira analisou o desempenho de seu time e explicou os motivos da derrota do Rexona Sesc. “Erramos muito, eu pessoalmente não consegui dar consistência na recepção. Tivemos a oportunidade de fechar a partida no quarto set e cometemos muitos erros, de saque principalmente”, revelou a jogadora.

LEIA MAIS:

COM APOIO DA TORCIDA VÔLEI NESTLÉ ACABA COM INVENCIBILIDADE DE REXONA SESC
INCÊNDIO ASSUSTA TORCEDORES EM PARTIDA DA SUPERLIGA

A jogadora também fez elogios ao time adversário e ressaltou que a Superliga está apenas no começo. “O time do Vôlei Nestlé foi muito bem no jogo, a Tandara fez a diferença na partida, mas ainda tem muito campeonato pela frete”, concluiu.

Mesmo com a derrota o Rexona Sesc segue na liderança da Superliga Feminina de Vôlei, com 25 pontos. Logo em seguida empatados no número de pontos estão Terracap Brasília e Vôlei Nestlé, com vantagem para o time brasileiense no número de sets, na quarta colocação está o Dentil Praia Clube.