Dentinho e Bernard não perdoam Taison após rebaixamento do Inter; veja as brincadeiras

Inter
Foto: Getty Images

Taison, revelado no Internacional, assistiu ao jogo que definiu a ida do time para a Série B com a companhia de Dentinho e Bernard, que não perdoaram o rebaixamento.

No último domingo, o Colorado fez um jogo decisivo contra o Fluminense e Taison, jogador do Shakhtar Donetsk mas revelado no Inter, assistiu ao jogo ao lado de seus companheiros de time, também brasileiros. Fred, também ex-Inter, preferiu não ficar na companhia de Dentinho e saiu do quarto.

Durante o jogo, Dentinho ironizou dizendo “calma, tem jeito”, rindo da aflição de Taison.

Bernard, que chegou no meio do jogo perguntando do resultado do jogo do Internacional, também veio para tirar sarro da situação do time de Taison, que se irritou e chegou a gritar.

O Fluminense saiu na frente, para o desespero do jogador, que chegou a tirar do jogo dizendo que havia acabado. No momento do gol do Colorado, ele ainda se empolgou e teve esperanças da permanência do Internacional na Série A.

Mas o empate permaneceu e o rebaixamento foi decretado. Taison não pôde conter a decepção de ver o time que o revelou caindo pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Video Completo retirado da rede social de Dentinho