5 coisas que devem mudar no time do Fluminense para 2017

Abel Braga
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Com a chegada do técnico Abel Braga, o Fluminense deverá passar por uma reformulação no elenco tricolor para 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco coisas que devem mudar no Tricolor das Laranjeiras no próximo ano.

LEIA MAIS:
COM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2017, RODRIGO FALA SOBRE SEU FUTURO NO PALMEIRAS
PEDRO ABAD INDICA SEUS PRIMEIROS MEMBRO PARA COMPOR SUA DIRETORIA NO FLU
SCARPA DE SAÍDA? VEJA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE BOMBARAM NESTA TERÇA-FEIRA

Dispensa de atletas: A primeira coisa será a dispensa de atletas que não estavam sendo utilizados no Fluminense. Com isso, o técnico Abel Braga deverá preparar uma lista de dispensa que deverá ser passada ao presidente Pedro Abad.

Aproveitar a base tricolor: Com Abel Braga, o Fluminense deverá utilizar a base de Xerém para compor elenco e ser utilizado durante o Campeonato Carioca.

Trazer reforços: Outra novidade que deve mudar, o técnico Abel Braga deverá indicar até cinco reforços a diretoria do Fluminense com objetivo de qualificar o elenco para 2017.

Nova máster: Pedro Abad também trabalha para trazer um novo patrocinador máster, já que a Caixa não terá seu vínculo prorrogado para 2017.

Alexandre Torres: Por fim, o Fluminense trouxe o filho de Carlos Alberto Torres que irá assumir a gerência de futebol e deverá fazer um elo entre a diretoria e a comissão técnica tricolor para 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com