5 coisas bizarras que já aconteceram em programas esportivos na TV

Foto: Reprodução/Vídeo - Ulbra TV

Nesta segunda-feira aconteceu algo para lá de bizarro em um programa esportivo. O ex-presidente do Internacional Fernando Miranda acertou um soco no rosto do jornalista Jlio Ribeiro durante a transmissão do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV. (Clique aqui para assistir)

Entretanto, se engana quem pensa que é a primeira vez que acontece algo tão bizarro quanto em um programa esportivo. Não é só debates harmônicos, com um pouquinho de rispidez em alguns casos, que vemos todos dias nos programas, de vez em quando o clima esquenta, ou acontece algo mais inconveniente ainda.

LEIA MAIS

DENILSON ‘TIRA SARRO’ DE RENATA FAN NO TWITTER, APÓS REBAIXAMENTO DO INTERNACIONAL

EM SELEÇÃO, FOX SPORTS COLOCA MURALHA COMO GOLEIRO DO PALMEIRAS; VEJA

RAFINHA BASTOS DETONA DIRETORIA DO INTERNACIONAL: “ACHA BRECHA PRA FAZER CAG…”

MILTON LEITE X ROGÉRIO CENI

Muitas vezes acontece do jornalista, narrador, ou comentarista não perceber que ainda está no ar e cometer alguma cagada durante a transmissão. Nenhuma das vezes é mais lembrada pelo torcedor do que quando Milton Leite xingou o Rogério Ceni e mandou essa: “O Rogério Ceni é chato pra car…”. Que beleza em Milton!

CLÉBER MACHADO E ATENAS

Bem antes, em uma transmissão da partida entre Fluminense x São Paulo, Cléber Machado teve que interromper o grito de gol do Flu para mostrar os Jogos Olímpicos em Atenas, e é claro que na hora mais sagrada do jogo, nenhum narrador gosta de ser interrompido, porém ele só não contava com um pequeno fator: ainda estava no ar.

VANDERLEI LUXEMBURGO X MARCELINHO CARIOCA

“Você é safado, você não vale nada, você é moleque”. Luxemburgo viveu o auge de sua carreira durante muitas temporadas, mas mesmo em tanto sucesso tinha também seu lado polêmico. No programa Por Dentro da Bola, comandado pelo Datena, o treinador entrou em uma discussão com Marcelinho Carioca ao ser perguntado sobre sua relação com o ex-jogador.

VANDERLEI LUXEMBURGO CONTINUA ‘TRETANDO’

Mas não é só no auge que Luxemburgo ‘treta’ em programas esportivos. Agora, desempregado, o treinador entrou em mais uma discussão com jornalistas do programa Bem Amigos, do Sportv. Vanderlei fez questão de dizer que não está desatualizado e que é responsável por inovar muitas coisas no futebol brasileiro.

AMIGÃO X TRAJANO

Não é só de paz e amor que são constituídas as discussões e análises feitas por comentaristas da ESPN. De vez em quando o pau quebra e saí faíscas de tudo que é lado. Foi o que aconteceu nessa discussão entre o Amigão e Trajano durante o programa Linha de Passe. Por fim, acabou que o ‘Amigão’ foi embora durante a transmissão do programa.

MAIS UM QUE ABANDONA O PROGRAMA AO VIVO

José Carlos Lippi virou ‘hit’ na internet ao abandonar o programa Esporte Cidade ao vivo, quando se sentiu incomodado por não ter chances de falar. “Esse programa aqui tá uma po…”