Veja 10 jogadores conhecidos que disputarão Estaduais 2017 por clubes menores

Estaduais
Foto: Reprodução/Facebook

Os campeonatos estaduais são grandes oportunidades de times considerados menores terem mais visibilidade, por isso, buscam reforços, que muitas vezes, são velhos conhecidos do futebol.

No ano que vem, isso não será diferente. Apesar dos Estaduais se iniciarem só no fim de janeiro, alguns clubes pelo Brasil já anunciaram atletas conhecidos, e em sua maioria, com passagens por diversos clubes no país.

LEIA MAIS:
Saiba por onde anda Kerlon Foquinha, ex-Cruzeiro
Time carioca anuncia “Papai Joel” e ex-jogadores de Fla, Flu, Botafogo e Vasco para 2017

O Torcedores.com separou uma lista com alguns desses jogadores e seus respectivos clubes no início de 2017:

Alex Silva: o zagueiro que já defendeu o São Paulo, conquistou dois brasileiros pelo Tricolor e tem passagem até pela Alemanha, jogará pelo Brasiliense em 2017.

Loco Abreu: o uruguaio que já vestiu a camisa da seleção de seu país em Copa do Mundo e também foi muito bem pelo Botafogo, disputará o Carioca pelo Bangu.

Acosta: outro uruguaio que também atuou por clubes brasileiros, como Corinthians e Náutico, jogará a série A3 do Paulistão pelo Taboão da Serra.

Túlio Maravilha: sim, ele mesmo. O artilheiro conhecido nacionalmente também é reforço para o mesmo Taboão da Serra.

Morais: jogador surgiu como promessa, mas acabou não tendo o sucesso esperado. Com passagens em grandes times como Corinthians, Vasco e Atlético-MG, o jogador defenderá o São Bento no Paulistão.

Deola: jogador que vestiu a camisa do campeão brasileiro ,Palmeiras, por muitos anos disputará o Paulistão da série A2 pelo tradicional Juventus.

Marcelinho Paraíba: atleta que passou por diversos clubes defenderá o Campinense na próxima temporada.

Rodrigo Souto: com passagens por São Paulo, Santos, Vasco, Botafogo, entre outros, o jogador voltará a disputar um estadual pelo Resende, do Rio de Janeiro.

Fábio Simplício: outro ex-São Paulo que disputará a série A2 do Paulistão, pelo Batatais.

Felipe: o goleiro que teve boas passagens por Corinthians e Flamengo se junta ao elenco do Boa Vista para a disputa do Campeonato Carioca. O técnico da equipe, inclusive, é o famoso Joel Santana.