Zoeira sem limites: quem disse que o Flamengo não foi hepta em 2016?

Flamengo
Foto: Getty Images

O Flamengo empatou com o Coritiba neste domingo e deu adeus a possibilidade de seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E agora, o cheirinho de hepta? A campanha criada pelos torcedores rubro-negro virou motivo de piada entre torcedores e jogadores palmeirenses.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo não teve só frustrações ao término da 36a rodada; entenda
Mauro Cezar também comenta “cheirinho” após empate do Flamengo; confira
Torcida do Flamengo não se conforma com perda de título e culpa Zé Ricardo

Nas redes sociais os rivais do Flamengo lembram que o rubro-negro teve sete “eliminações” na temporada – Taça Guanabara, Taça Rio, Campeonato Carioca, Primeira Liga, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Alguns jogadores do Palmeiras fizeram questão de provocar o tal do cheirinho. O volante Gabriel questionou em post no Instagram: “Cheirinho de quê?”. E Tchê Tchê colocou um desenho de um nariz ao lado de #cheirinho.

Ainda na base da zoeira, está circulando nas redes sociais e em grupos do Whatssap a imagem do que seria a estampa da suposta camisa comemorativa que os jogadores do Palmeiras usarão no domingo, em caso de título. “Não deu nem pro cheiro, respeite o maior campeão brasileiro”, seria a frase. Veja a camisa!