Zidane crava CR7 como vencedor da Bola de Ouro: ‘Nunca tive dúvidas’

Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

A grande atuação de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid em cima do Atlético de Madrid no último sábado (19) pelo Campeonato Espanhol, na qual marcou os três gols merengues, manteve o time na liderança de La Liga. E deixou empolgado o técnico Zinedine Zidane, que arriscou cravar que, com a atuação deste final de semana, CR7 já se consolida como ‘o melhor do mundo’.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Após a partida, na entrevista coletiva, Zizou respondeu que o hat-trick do português contra o Atleti é mais do que um motivo para consolidar o jogador como o favorito a vencer os principais prêmios da temporada, a Bola de Ouro (da revista France Football) e o prêmio de melhor do mundo da Fifa.

“Nunca tive dúvidas de que Cristiano é melhor e esta noite encerra o debate. Estou contente com os três gols de Cristiano e pelo grande trabalho de Isco. No primeiro tempo, acredito que não perdeu uma bola. Disputamos cada bola até o fim, em cada jogada. Não perdemos a concentração e contra estas equipes o mais importante é isso”, exaltou o francês.

Os três gols fizeram CR7 também chegar a artilharia do Espanhol, com oito gols marcados, se juntando a dois jogadores do rival Barcelona com o mesmo número de tentos anotados: Luis Suárez e Lionel Messi.

(Crédito da foto; Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)