Zagueiro do Palmeiras fala sobre a possível saída do Cuca: “A escolha é dele”

Palmeiras
César Greco / Agência Palmeiras

O Palmeiras se prepara para o confronto do próximo domingo, contra a Chapecoense no Allianz Parque. Um empate garante o título do Brasileirão para o clube paulista. Após o treino desta terça-feira, o zagueiro Thiago Martins concedeu entrevista coletiva.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O jogador falou sobre a invencibilidade do Jaílson no gol do Palmeiras e sobre a expectativa de ser campeão no próximo Domingo. “Os números do Jailson são excepcionais, é um cara gente boa, parceiro. Se trabalharmos essa semana para fazermos o melhor no próximo jogo contra a Chapecoense, temos tudo para ser campeões, mas com pés no chão, respeitando a equipe adversária, para fazer nosso melhor”, analisou o zagueiro.

Desde a chegada do técnico Cuca o Palmeiras cresceu muito de produção, mas o futuro do treinador ainda é indefinido o jogador falou sobre a possibilidade perder o comandante. “É complicado. Os que estavam também nos ajudaram a nos desenvolver, mas quando ele chegou foi criando corpo, evoluindo, não estávamos numa fase tao boa. A escolha é dele, tem que ver o que é melhor para ele, o Palmeiras também. Vamos trabalhar. Se ele for estudar, quem vier vai fazer o melhor”, falou Thiago.

O zagueiro falou da expectativa de ser campeão em casa, “com certeza vai ser melhor em casa. Estádio cheio, todos os familiares, todo mundo vai comparecer, ver o jogo. Vai ser uma sensação inexplicável. Comemorar no nosso estádio com a nossa torcida empurrando os 90 minutos vai ser espetacular. O que pudermos fazer para acontecer, temos de fazer para isso acontecer na nossa casa”.