Willians se diz ‘triste’ com afastamento e critica torcedor: “Quis se aparecer”

Willians
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians anunciou neste domingo (20) o afastamento do volante Willians do elenco, após uma discussão do atleta com um torcedor na saída do Centro de Treinamento Dr Joaquim Grava. Ao comentar sobre o ocorrido, o jogador disse estar triste com a decisão do clube alvinegro.

LEIA MAIS

Torcedores de Corinthians e Grêmio se unem em rede social para jogo contra Internacional

“O que ocorreu ontem foi uma coisa chata. Porque eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor não ir para esse jogo. Então eu fico triste. Mas o que aconteceu foi que um torcedor quis ‘se aparecer’. Eu sei que o torcedor corintiano de verdade não faz isso. Mas têm alguns torcedores que não pensam no Corinthians. Pensam neles próprios”, disse.

Com o seu vínculo perto do fim, Willians não deve ser aproveitado pelo Corinthians, logo, não atua mais pelo time. Mesmo assim, o volante seguiu afirmando que está na torcida pelo time para que consiga uma vaga no G-6.

“Não estou afastado. Vou cumprir até 5 de dezembro, torcendo para o Corinthians e meus companheiros que sempre estiveram comigo. Espero que nesta segunda o Corinthians traga um grande resultado e que possa levar ao G-6.”

Criticado tanto por torcida como pela imprensa, Willians estava escalado para o jogo contra o Internacional nesta segunda-feira (21), na Arena Corinthians. O técnico Oswaldo de Oliveira disse ao UOL Esportes que não gostou da atitude do volante e por isso concorda com a atitude do clube.

“Primeiro lugar não gostei. Eu tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians tem que ser exemplo. É fundamental, porque vestimos a camisa do Corinthians. Mas é uma decisão que não passa pelo meu crivo, é âmbito da direção do clube. Isso é desagradável e desabonador”, afirmou Oswaldo.