Willian pede atenção e prevê jogo difícil na Ilha do Retiro contra o Sport

Divulgação/ Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro está quase extinguindo qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para isso, um bom resultado diante do Sport, na Ilha do Retiro, será necessário. O duelo deve ser bastante difícil, já que o Leão vive um péssimo momento e também está na parte de baixo da tabela. Sabendo das dificuldades que será o confronto, o atacante Willian pede atenção ao seus companheiros, principalmente nos primeiros minutos de jogo.

LEIA MAIS:

Com desfalques e novidades; confira a lista de relacionados para o jogo contra o Sport

“Precisamos ficar atentos, principalmente no início da partida. Claro, temos que estar focados e mobilizados durante toda a partida. Um descuido pode ser fatal. Eles (Sport) virão para cima, até pela situação que vivem no Campeonato”, disse o camisa 9 da Raposa em entrevista coletiva, já prevendo pressão do time pernambucano.

“Precisamos estar bem organizados para suportar a pressão e, quando tivermos a bola, termos tranquilidade para encaixar os contra-ataques e fazer os gols”, complementou o atacante do Cruzeiro.

Para surpreender o Sport, Willian espera que a Raposa continue com o bom rendimento que está tendo longe dos seus domínios e projeta pelo menos um ponto para o time comandado pelo técnico Mano Menezes.

“Matematicamente ainda precisamos de um ponto e por isso vamos muito focados, sabendo da dificuldade que vai ser o jogo. Temos tudo para desempenhar um bom futebol, respeitando a equipe do Sport, mas, dentro de campo, vamos impor nosso ritmo” finalizou o avante celeste.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.