Willian no São Paulo? veja o que bombou nesta terça-feira (15) no Tricolor

Willian
Foto: Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube

O São Paulo enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira, no Morumbi. Confira as notícias que agitaram os bastidores do tricolor nesta terça-feira.

COMENTARISTA DA ESPN FALA EM “INJUSTIÇA” COM RICARDO GOMES SE CENI ASSUMIR O SÃO PAULO

Cogita-se que a partir da próxima temporada, o ex-goleiro Rogério Ceni, maior ídolo da história do São Paulo, terá a sua primeira experiência como treinador justamente em seu único clube profissional da carreira. Para Arnaldo Ribeiro, comentarista da ESPN, se isso acontecer será uma injustiça com Ricardo Gomes, atual comandante. Ele ainda viu semelhanças de Ceni com Dunga, que fez o seu primeiro trabalho como pós-jogador assumindo logo de cara a seleção brasileira.

ALVO DO SÃO PAULO, WILLIAN JÁ REVELOU QUE ERA TORCEDOR DO CLUBE NA INFÂNCIA; ASSISTA

A novela Willian-São Paulo promete se alongar por muito tempo ainda, já que o Tricolor demonstrou interesse em contar com o atacante no próximo ano. Mas se depender do coração do jogador o destino dele pode ser sim o clube paulista, já que em entrevista recente no próprio Cruzeiro ele revelou que era torcedor do time do Morumbi.

VÍDEO: SÃO-PAULINOS RECRIAM “CUEVADINHA” NO VÍDEO GAME

A goleada no Majestoso por 4 a 0 ainda é motivo para os são-paulinos zoarem os rivais nas redes sociais. Desta vez, os tricolores recriaram o gol de cavadinha de Cueva em cima de Cássio no vídeo game.

LECO GARANTE TÉCNICO RICARDO GOMES NO COMANDO DO SÃO PAULO EM 2017

Durante o treino do São Paulo nesta terça-feira (15), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, apareceu para observar a atividade e, numa conversa informal com a imprensa, garantiu Ricardo Gomes para a próxima temporada.

WESLEY TERÁ REUNIÃO PARA DEFINIR SEU FUTURO NO SÃO PAULO; VEJA

O volante Wesley vai iniciar as conversas com a diretoria do São Paulo para definir seu futuro no clube. O atleta revelou aos empresários que desejaria um encontro com membros da diretoria somente quando o time estivesse livre de riscos de rebaixamento.

THIAGO MENDES ADMITE 2016 ‘ABAIXO DO ESPERADO’ NO SÃO PAULO

O ano de 2016 do São Paulo não foi o que o torcedor do Tricolor esperava, com o time brigando até as últimas rodadas contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, além de eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores. E um dos atletas do elenco da equipe que mais sentiu a falta de um bom rendimento na temporada foi o volante Thiago Mendes.

WELLINGTON NEM JÁ TEM DATA PARA CHEGAR AO SÃO PAULO; VEJA

O novo atacante do São Paulo Wellington Nem deve chegar nesta quarta feira ao clube para realizar exames médicos e também assistir ao jogo do time contra o Grêmio no Morumbi na quinta feira. O jogador que veio por empréstimo do Shakhtar Donetsk até o final de 2017 ainda não sabe qual numero usará com a nova agremiação.