Willian analisa problemas do Cruzeiro durante a temporada

Willian
Foto: Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube

O Cruzeiro não vive 2016 do jeito que esperava. O time não conseguiu nenhum título na atual temporada, viveu uma série de trocas de técnico e chegou a brigar contra o rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante Willian, uma série de fatores atrapalhou o time no ano.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

Para o ‘Bigode’, o elenco tem responsabilidade sobre a fase do time no ano, mas também vê o planejamento feito pela diretoria e os problemas durante a temporada como obstáculos que prejudicaram a caminhada da Raposa.

“Não são só os jogadores, todo mundo aqui tem sua responsabilidade nisso. Tem o planejamento, a nossa parte também, oscilamos bastante. Mas o Cruzeiro mudou muito, vendeu atletas”, disse Willian segundo a ESPN, citando as saídas de algumas peças do time, como Ricardo Goulart e Everton Ribeiro.

Com a próxima temporada se aproximando, um dos fatores que o atacante vê como fundamentais para que a Raposa possa voltar a brigar na parte de cima da tabela é o técnico Mano Menezes, por quem torce pela permanência na Toca.

“Não sou eu quem vai apontar e não tenho o argumento ideal para isso. Todo mundo tem sua parcela de culpa e no fim do ano o Cruzeiro vai se examinar, o Mano é experiente e com a permanência dele podemos nos fortalecer, porque o time é grande e forte”, ressaltou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube)