Volta de Cavalieri ao gol do Fluminense não deve acontecer em 2016

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense FC

Diego Cavalieri não deve voltar ainda neste ano ao gol do Fluminense. O arqueiro tricolor teve sua participação vetada para a partida da próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta e a previsão é de que só tenha condições de entrar em campo em 2017, de acordo com o Globoesporte.com

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Cavalieri já está liberado para participar de treinamentos, mas ainda vem sentindo a coxa direita, o que impede que o jogador possa fazer treinos mais fortes. Outro motivo que também faz com o que o goleiro possivelmente não jogue ainda em 2016 seria a falta de trabalhos técnicos com o restante do elenco.

Nos treinamentos, o goleiro do Flu tem evitado esforços para não agravar as dores, especialmente em trabalhos em que tem que chutar a bola. O atleta havia interrompido os treinos para se recuperar de um novo problema no local assim que terminou a recuperação inicial de sua lesão.

Júlio César deve ser o goleiro do Fluminense nas partidas que restam ao Tricolor no Campeonato Brasileiro, com o time ainda buscando uma possível vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

(Crédito da foto: Divulgação/Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense FC)