Volante do Palmeiras provoca o Flamengo: “Cheirinho de quê mesmo?”

Palmeiras corinthians
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O volante Gabriel, do Palmeiras, não deixou barato o fato de o Flamengo ter empatado com o Coritiba (2 a 2) na noite deste domingo, no Maracanã, e assim ter acabado com o “cheirinho do hepta”.  O meio-campista postou em sua página no Facebook uma provocação ao clube rubro-negro e enalteceu a união entre o Verdão e sua torcida.

LEIA MAIS:
Torcedor do Palmeiras, Denilson usa Twitter para cornetar empate do Flamengo
Pai de Jailson zoa ao vivo e diz que jogava mais que o filho 
Flamengo empata no Maracanã e deixa Palmeiras mais perto do título 

“A imagem diz tudo! Time e torcida….União. Falta muito pouco! Cheirinho de quê mesmo!?”, escreveu o reserva palmeirense.

A vitória sobre o Botafogo (1 a 0), no Allianz Parque, combinada com os empates de Santos e Flamengo, respectivamente, contra Cruzeiro e Coritiba, deixaram o Palmeiras a um ponto do título faltando apenas duas rodadas para o final da competição. O mais provável é que o time de Cuca dê a volta olímpica já no próximo domingo, contra a Chapecoense, no Allianz Parque.

Só uma tragédia deixará o Verdão sem o seu nono título brasileiro, ou seja, derrotas para Chapecoense e Vitória e vitórias do Santos contra o Flamengo e América-MG.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)