Novo reforço do Santos sonha em formar dupla com Copete

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Júnior Barranquilla

Vladimir Hernández foi o primeiro reforço anunciado pelo Santos para a próxima temporada do futebol brasileiro. O jogador, que defendia o Junior Barranquilla (COL), já vislumbra sua nova vida jogando no Brasil e quer formar dupla com um velho conhecido do futebol colombiano, Jonathan Copete.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

FPF DEFINE COPA SÃO PAULO 2017 COM NÚMERO RECORDE DE PARTICIPANTES

Em entrevista ao Lance, o novo atacante do Peixe pensa em formar dupla no ataque da equipe com Copete, um dos destaques do time na atual temporada e agora jogador de seleção, defendendo os Cafeteros nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Estou muito feliz pelo Copete, é um profissional que merece tudo o que está acontecendo na vida dele. Com trabalho e gols, quero fazer o mesmo. Desejo mostrar meu futebol e fazer uma boa dupla com ele“, declarou Hernández.

Apelidado de ‘Pequeno Gigante’ (tem 1,60m), Vladimir Hernández já se sente em casa em sua nova equipe, sentindo isso pela boa recepção que teve dos torcedores do Santos em suas redes sociais.

Na verdade, vi pouco do Santos, mas vi que a torcida está sempre presente nos estádios. No Instagram, vi alguns torcedores também que me escrevem muito, eles me apoiam bastante“, ressaltou o colombiano, que tratou de explicar como deve jogar na Vila Belmiro.

“Para quem não me conhece, sou um jogador rápido, que encara o adversário e que gosta de ir à frente, para cima. Não é minha característica principal, mas faço alguns gols. Sou de velocidade”, declarou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Júnior Barranquilla)