Viúva de Fernandão critica cantos de corintianos: “Pobres de espírito”

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram

O cântico da torcida do Corinthians usando o ex-jogador Fernandão para fazer referência a possível queda do Internacional para a segunda divisão do Brasileirão ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (22). A viúva de Fernandão, Fernanda Bizzotto, postou em sua conta no Instagram um texto repudiando a atitude do grupo de corintianos.

LEIA MAIS
TORCIDA DO CORINTHIANS GRITA: “VOCÊS VÃO CAIR IGUAL AO FERNANDÃO”;ASSISTA
STJD DIZ QUE VAI ANALISAR CANTO DE CORINTIANOS CONTRA FERNANDÃO

Na publicação, Fernanda afirma que o fato da torcida “só serviu para mostrar e reafirmar o quão amado e respeitado o Fernando é”. Em outro trecho, a viúva chamou os torcedores de “pequenos e pobres de espírito”.

“Sabe o q acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês… são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão NADA, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do que realmente importa” escreveu Fernanda.

Em meio aos cânticos para provocar o Internacional, no duelo da última segunda-feira (21), um grupo de corintianos gritou por alguns momentos: “Não é mole, não. Você vai cair igual ao Fernandão”.

Em entrevista ao Torcedores.com, Felipe Bevilacqua, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, afirma que o fato pode reder punição ao Corinthians. “Em tese, sim, mas tenho que analisar com calma. Tem que pegar o entendimento da Fifa e aplicar nesta situação”, esclareceu o procurador da entidade, “Tomei conhecimento do caso. Temos uma equipe responsável por analisar todos os acontecimentos da rodada. Vamos avaliar se o fato é passível de denúncia”, concluiu.

Veja a publicação no Instagram de Fernando Bizzotto:

Aos q cantaram:- saibam q isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é! Sabe o q acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês… são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão NADA, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do q realmente importa! Obrigada a todos q se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada!!! Independente de qualquer coisa nós colorados NUNCA DESISTIMOS!!! O q vier nós vamos enfrentar! Ainda não acabou! Deus nos abençoe e ilumine a todos.

A post shared by ferbizzotto (@ferbizzotto) on

Fernando faleceu em um acidente de helicóptero em junho de 2014.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.