Vitória vence o Bahia na partida de ida do Campeonato Baiano sub-15

Foto: Divulgação/Vitória

Na tarde desta terça-feira (15), Vitória e Bahia mediram forças pela partida de ida do Campeonato Baiano da categoria sub-15, com triunfo rubro-negro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A partida de ida foi disputada sob mando de campo do Leão da Barra, no estádio do Barradão, e foi definida com gol do meio-campista Lucas Barreto, que deu a vantagem para o Vitória no confronto decisivo da competição estadual para atletas com até 15 anos.

Com o triunfo por 1×0, o Vitória reverte a vantagem, que era do Bahia, e agora poderá até mesmo jogar por um empate na partida de volta, sob mando de campo tricolor. Por outro lado, o Esquadrãozinho precisará vencer por dois gols de diferença.

O duelo de volta está marcado para acontecer às 10h deste sábado (19). O palco do confronto que definirá o campeão baiano sub-15, de 2016, será o estádio de Pituaçu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com