Victor Luis fala de ansiedade e revela futuro após o Brasileiro; confira

Créditos da foto: site oficial do Botafogo

Victor Luis falou pela manhã no Cefat, em Várzea das Moças, onde o Botafogo está concentrado. Conforme noticiou o site oficial do Botafogo, o lateral esquerdo falou sobre a ansiedade antes dos jogos e falou também do seu futuro ao fim do Campeonato Brasileiro. Após não jogar contra o Palmeiras por conta de uma suspensão, o lateral volta ao time contra a Ponte Preta. O jogador falou sobre a ida do time ao CEFAT, Centro de treinamento em Várzea das Moças, Niterói. Para o atleta, dias fundamentais para concentrar o máximo possível.

– Isso era uma coisa que já estava definida e não viemos para cá somente depois da derrota. Não é um castigo, mas sim uma coisa positiva para nós. Faltam dois jogos, é o momento de darmos o nosso máximo. Na realidade o nosso campeonato foi feito de decisões. Passamos por momentos difíceis e hoje brigamos por coisas maiores que a permanência. O time está leve e nada nos atrapalha. Vamos buscar essa vaga na Libertadores – frisou.

 

LEIA MAIS

JEFFERSON FARA NOVA CIRURGIA NESSA QUINTA. PRAZO PARA SEU RETORNO, DEVE SER DE 6 MESES

EM CONFINAMENTO, BOTAFOGO TENTA EVITAR SEU MAIOR JEJUM DE VITÓRIAS, CONTRA A PONTE NESTE BRASILEIRO

BOTAFOGO RECUSA CONVITE PARA JOGAR A PRIMEIRA LIGA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Victor Luis foi bem claro ao falar de seu futuro. O lateral falou que seu futuro está nas mãos do Palmeiras e que só vai pensar nisso, após o Brasileirão. Victor disse ainda que, se for para voltar, que seja para atuar com regularidade.

– Por enquanto não houve evolução por conta do campeonato ainda não ter sido decidido. Essa conversa ficará para o fim e estou torcendo para que as coisas se resolvam logo. Quero continuar jogando como titular e se for para voltar para jogar, vou de sorriso aberto. O jogador precisa disso. Pelo que todos estão acompanhando eles me pediram de volta e vamos ver o que vai acontecer.

Confira os alguns trechos da entrevista coletiva de Victor Luis no CEFAT:

COM CALMA

– É jogo diferente. Claro que sabemos que não estão brigando pela vaga e vamos bem tranquilos. Não adianta nos lançarmos de uma vez e acabar sofrendo gols. Temos que correr bastante e nos doarmos o tempo todo. Creio que a Ponte irá nos respeitar e temos que pensar no nosso jogo, não no deles.

CLIMA DESCONTRAÍDO

– Aqui é só risada. Ainda bem que não existe uma intriga… Ficar aturando o Sassá e o Neilton é a parte difícil do dia(risos).

TORCIDA POR JEFFERSON

– Quando se fala de lesão é muito difícil. Sempre nos colocamos no lugar de quem está passando por isso. É a pior coisa que tem. Ficar fora dos gramados e tirar essa nossa rotina de treinamentos. Nossa torcida pelo Jefferson é muito grande e todos estão em oração por ele. É um cara muito positivo e que não passa isso para a equipe. Nossa torcida é para que volte o mais rápido possível.

JOGO DE DETALHES

– Não sei se é isso, se encontraram o jeito de enfrentar o Botafogo. No fim do campeonato as equipes já estão mais cansadas e temos que pensar que faltam dois jogos para valer todo sacrifício do ano. Também existe a ansiedade para consolidarmos os nossos objetivos, temos que conter isso e manter a tranquilidade.