VÍDEO: Torcida do Palmeiras faz nova festa para elenco no CT e pede permanência de Cuca

Reprodução/Twitter

Muito próximo do título brasileiro, o elenco do Palmeiras treinou neste sábado pela última vez antes do jogo contra a Chapecoense, no Allianz Parque, no domingo às 17h (horário de Brasília). Do lado de fora da Academia de Futebol, mais uma vez a torcida alviverde compareceu em excelente número para cantar e apoiar a equipe, assim como aconteceu antes do jogo contra o Internacional, há duas semanas.

Ainda não há a confirmação certa de quantos torcedores estavam presentes à frente do CT da Barra Funda, mas o Torcedores.com apurou que houve maior “público” do que a da vez passada, antes do jogo contra o Inter. Torcedores começaram a chegar na Academia de Futebol por volta das 9h e muitos traziam cartazes pedindo a permanência do técnico Cuca para 2017.

LEIA TAMBÉM:
Com Prass e Mina, Cuca relaciona atletas para “final” contra Chapecoense; veja
Adriane Galisteu promete que fará strip com título do Palmeiras: “Pelo Verdão vale tudo”

Xodó da torcida, Cristaldo acompanhará provável jogo do título do Palmeiras no Allianz Parque

A Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, reuniu-se na rua Caraíbas, uma das próximas ao Allianz Parque, por volta das 10h15 e de lá se dirigiu à Marquês de São Vicente, que passa pela frente do portão do CT do Verdão. Assim que chegaram à Academia, a uniformizada pendurou uma faixa com os dizeres “Fica Cuca” no muro.

Ao mesmo tempo, os torcedores não paravam de cantar o hino e músicas do clube alviverde, além de soltar bombas e rojões em ritmo de festa. Dudu foi um dos jogadores mais idolatrados pela organizada, assim como Cuca. O ônibus dos jogadores mal conseguiu sair do CT e foi “escoltado” pelos torcedores em grande parte da Avenida.

Confira fotos e vídeos com a festa da torcida do Palmeiras em frente ao CT:

DALE DALE DALE PORCOO, DALE DALE DALE PORCOO SEREMOS CAMPEÕES ??????

Uma foto publicada por Mundo Palestra (@mundopalestra) em

Todos Querem , Todos Pedem #FicaCuca – Sigam : @cases1914 ????? – #Palmeiras #Sep #Verdao

Uma foto publicada por S E Palmeiras ? (@dopalestra_aopalmeiras) em

ISSO É PALMEIRAS! #PALMEIRAS ?

Uma foto publicada por Campeão Do Século ⓟ (@campeaodoseculo) em



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.