Vídeo: Santistas provocam comemorando com porco na final sub-15 e perdem título para o Palmeiras

Reprodução/TV Palmeiras)

Na manhã deste sábado, Palmeiras x Santos se enfrentaram pela final do campeonato Paulista sub-15, em São José dos Campos e tudo caminhava para uma conquista do Santos, inclusive em um dos gols, quando a equipe chegou a abrir 3 a 1, os jogadores comemoraram imitando um porco, mascote utilizado pelo Verdão, só não contariam que o alviverde conseguiria uma reação incrível, empataria o jogo e se sagraria campeão.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS É CAMPEÃO PAULISTA SUB-15; SANTOS FICA COM O VICE
SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV O DESAFIO INVOCADORES DE LEAGUE OF LEGENDS

Não é só no profissional que Palmeiras e Santos fazem jogos acirrados e cercado de provocação, na base no campeonato Paulista sub-15, os meninos do alvinegro praiano, provocaram os jogadores do Verdão imitando um porco, após marcar o terceiro gol, o gol que daria maior tranquilidade a equipe, já que no momento vencia por 3 a 1 e na primeira partida da final o resultado foi um empate de 2 a 2.

Só que os Santistas não contavam com a reação do Verdão, João Paulo e Luan trataram de empatar o jogo e dar o título ao alviverde.

O primeiro a imitir um porco e eternizar a comemoração provocativa foi o atacante Viola e na ocasião também acabou dando ruim. O Corinthians acabou perdendo o título do campeonato Paulista de 1993, após aplicar um chocolate na final contra o rival.

Assista aos jogadores do Santos imitando um porco na comemoração do gol contra o Palmeiras:

CAMISAS DO PALMEIRAS



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.