VÍDEO – Grêmio divulga bastidores do primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Edílson
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Como de costume, a assessoria de imprensa do Grêmio divulgou um vídeo contendo os bastidores da grande vitória por 3×1 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Mineirão, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. A gravação contém a chegada dos jogadores ao estádio, discursos inflamados de Renato Gaúcho e dos jogadores, além de outros bastidores do duelo.

LEIA MAIS:

Veja sete jogadores que retornam de empréstimo ao Grêmio em 2017

O vídeo produzido pela equipe do Grêmio também traz os três gols da equipe filmados dentro do gramado do Mineirão. Os gols foram marcados pelos atacantes Pedro Rocha e Everton, que colocaram o time gaúcho em boa vantagem para o jogo de volta, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira.

“Não se esqueçam do esforço dos torcedores fizeram para estarem aqui presentes hoje. Tudo que aconteceu. O nosso sonho! Nós não estamos aqui de passagem”, lembrou Maicon.

Entre os demais jogadores, duas falas se destacaram pela ênfase e imposição. Marcelo Oliveira, que ganhou a Copa do Brasil com o Corinthians em 2009, pediu que cada um dos colegas lembrasse do início de carreira. Edílson foi na mesma linha ao pedir motivação.

“Olha onde a gente está entrando hoje! Olha onde a gente está entrando hoje! Lá dentro a gente vai ver dificuldade? Pode ter dificuldade. Vai ter momento que vai ser nosso? Pode ser. Em nenhum desses momentos, abaixa a guarda! Em nenhum desses momentos, pensa que vai dar alguma coisa errada, porque não vai dar errado!”, disse Marcelo. Edílson também frisou:

“Vamos lá, vamos se dedicar. Vamos olhar para trás, lá de onde nós viemos. A nossa essência, lá atrás. Toda dificuldade e esforço até aqui. Vamos colocar tudo dentro de campo! A nossa amizade, a nossa preparação desde o início”.

Com a vantagem de ter feito 3×1 fora de casa no jogo de ida, no Mineirão, o Grêmio deu um passo enorme para chegar ao pentacampeonato da Copa do Brasil e dar fim ao incômodo jejum de grandes títulos, que já dura desde 2001. O capítulo final dessa história ocorre na próxima quarta-feira, na Arena.

Veja o vídeo dos bastidores da vitória do Grêmio:

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.