Victor Luis lamenta lesão de Jefferson e revela oração pela recuperação do goleiro

Créditos da foto: site oficial do Botafogo

Sem jogar desde maio, quando teve uma lesão rara no tríceps esquerdo, o goleiro Jefferson realizou uma outra cirurgia e tem previsão de voltar aos gramados daqui a 6 meses. Essa noticia, não foi muito bem recebida pelos jogadores, que tem Jefferson como líder e ídolo. Victor Luis, revelou o incomodo com a lesão do capitão e disse que os jogadores estão orando para a plena recuperação de Jefferson.

– Lesão é um tema muito difícil porque nós sempre nos colocamos no lugar deles (lesionados). Para nós, jogadores, é a pior coisa. Jogar é a nossa vida. Tirar essa rotina nossa de treinamentos é muito negativo. Nossa torcida é para o Jefferson voltar o mais rápido possível. Entramos em oração por ele – afirma.

 

LEIA MAIS

AIRTON FALA EM “FINAL” E MOSTRA CONFIANÇA EM VAGA PARA A LIBERTADORES

PROBLEMAS NA LATERAL? CONFIRA TRÊS BOAS OPÇÕES PARA A LATERAL, CASO O BOTAFOGO PERCA VICTOR E DIOGO

BOTA PEDE 3,5 MILHÕES PARA ARREMATAR ARENA E ESPERA RESPOSTA DO FLA NESTA QUINTA

 

Jefferson tinha previsão de retorno de 4 meses. O goleiro voltou em agosto e em setembro foi liberado para treinar no campo. O arqueiro chegou a fazer um jogo treino com o Bangu, foi quando voltou a sentir a lesão.

Preocupado, Jefferson procurou ajuda fora do clube e foi procurar um médico particular. Foi constatado que o goleiro precisaria passar por uma nova cirurgia, que aconteceu nessa quinta, em uma clinica particular, no Rio de Janeiro.

Informações: Lance