Victor Luis fala do clima descontraído no Cefat e sobre disputa por vaga com Diogo Barbosa; confira

Créditos da foto: site oficial do Botafogo

O Botafogo está concentrado desde terça-feira no Cefat, em Várzea das Moças. O regime de concentração vai durar até a sexta-feira. O fato de passar a semana toda fora, parece não ser nenhum problema para Victor Luis. O lateral falou que a saudade da família é algo normal, mas é um sacrifício extremamente bom. Victor falou ainda do clima de descontração na concentração e brincou com Sassá e Neilton.

– Aqui é só risada. Ainda bem que não existe uma intriga… Ficar aturando o Sassá e o Neilton é a parte difícil do dia(risos).

Victor Luis falou também, sobre a disputa por posição com Diogo Barbosa, segundo o atleta, é uma disputa normal, mas que prefere jogar com o companheiro de posição, por terem características diferentes, os dois se completam.

– Essa disputa é normal, mas é melhor deixar para que o professor segure essa bomba(risos). Se for o Diogo ou eu, que possamos fazer um excelente jogo e alcançarmos o nosso objetivo principal. Quando estamos jogando juntos eu prefiro deixar ele atacar mais, é um cara mais agudo e fico mais na marcação. Prefiro quando jogamos juntos, nos entendemos bem.

 

LEIA MAIS

 

VICTOR LUIS FALA DE ANSIEDADE E REVELA FUTURO APÓS O BRASILEIRO; CONFIRA

JEFFERSON FARA NOVA CIRURGIA NESSA QUINTA. PRAZO PARA SEU RETORNO, DEVE SER DE 6 MESES

EM CONFINAMENTO, BOTAFOGO TENTA EVITAR SEU MAIOR JEJUM DE VITÓRIAS, CONTRA A PONTE NESTE BRASILEIRO

BOTAFOGO RECUSA CONVITE PARA JOGAR A PRIMEIRA LIGA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

O Botafogo ficará concentrado em Várzea das Molas até sexta-feira, o time se prepara para enfrentar a Ponte Preta no sábado, as 20:00 na Arena Botafogo. O Glorioso pode garantir sua vaga na Libertadores do ano que vem, em caso de vitória e uma combinação de resultados.