Vice-presidente da FPF ministra palestra gratuita sobre a violência no futebol; inscreva-se

palestra
Divulgação

No próximo dia 24, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Roberto Cicivizzo Júnior, ministrará uma palestra gratuita sobre a violência no futebol, em São Paulo, promovida pela Federal Concursos.

LEIA MAIS
COM NOVA PARCEIRA, ESPN ANUNCIA COMPRA DA BOLA DE PRATA
CONNECT ENGLISH APOIA O PRÊMIO TORCEDORES.COM
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO E PARTICIPE DA SEGUNDA
VEM AÍ O SEGUNDO PRÊMIO TORCEDORES DE JORNALISMO COLABORATIVO

Na ocasião, serão abordados tópicos como as causas da violência dentro e fora dos estádios, quais medidas deveriam ser adotadas pelas autoridades para combater a desordem, além das perspectivas para o futuro. Os alunos também poderão assistir a transmissão ao vivo da palestra na internet e a reprise será disponibilizada por 10 dias corridos.

O curso será presencial e irá acontecer na Avenida Paulista, na capital de São Paulo, a partir das 19h (horário de Brasília). Para se inscrever, basta clicar aqui.

Serviço
A violência gerada pelo fanatismo ao futebol
Palestrante: Roberto Cicivizzo Júnior, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF)
Data: 24/11/2016
Horário: 19h (de Brasília)
Endereço: Av. Paulista, 1776 – 1º andar, Bela Vista
Metrô mais próximo do local: Trianon-Masp. Linha 2 – Verde
Exige inscrição prévia: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/gratuitos/palestra-gratuita-a-violencia-gerada-pelo-fanatismo-ao-futebol-presencial

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.