Vice do Cruzeiro reclama de Heber Roberto Lopes e diz que dará uma festa quando árbitro se aposentar

Foto: Reprodução/Premiere

O Cruzeiro empatou com o Santos, por 2 a 2, no Mineirão, e não saiu nem um pouco contente com o resultado, principalmente com a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes.

LEIA MAIS

CONFIRA A ARTILHARIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO APÓS A 36ª RODADA

CRUZEIRO X SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

RAFAEL GOMES MARCA DOIS E DEIXA XV DE PIRACICABA PERTO DE TÍTULO DA COPA PAULISTA

O vice-presidente do Cruzeiro reclamou muito da atuação do árbitro Heber Roberto Lopes. Revoltado com os erros da arbitragem, Bruno Vicintim disse em coletiva de imprensa, após a partida, que quando o juiz se aposentar dará uma festa comemorando na Toca da Raposa.

Sempre que esse senhor apita jogos do Cruzeiro a gente fica preocupado. O que mais quero, quando ele se aposentar, é dar uma festa na Toca da Raposa. Se Deus quiser, isso está chegando. Parabéns aos envolvidos de sempre o colocarem em jogos assim, sempre com lambanças contra o Cruzeiro.”, disse.

Bruno Vicintim também reclamou de uma possível perseguição de Heber contra Arrascaeta, que teria provocado o jogador com frases de efeito antes de expulsa-lo. Bruno relembrou o histórico de expulsões do meia uruguaio, além de lembrar dos erros cometidos pelo árbitro na final da Copa América.

O que mais irrita a gente não é nem o erro do árbitro. É um jogador como o Arrascaeta, que nunca foi expulso na carreira, que fez uma falta no jogo, ser expulso e chegar ao vestiário falando que o árbitro está desde o começo do jogo dizendo que ele não é jogador de seleção, onde que ele estava na final da Copa América, se ele assistiu pela televisão, que ele é um árbitro ótimo, que apitou a final da Copa América… Inclusive fez lambança lá”, afirmou.

O dirigente cruzeirense não demonstrou nenhuma preocupação em ser punido pelo STJD pelas críticas ao árbitro:

“Sinceramente, não estou nem ligando se eu vou ser punido, porque aguentar Heber Roberto Lopes é demais. Um árbitro desses, por ser Fifa, com o nível que ele tem, a arbitragem que ele fez aqui hoje, é impossível não achar que não foi pênalti”

O Cruzeiro agora encara o Internacional, no dia 27, Às 17:00 horas (Horário de Brasília), em partida que será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016