Viagens aéreas podem ajudar o Palmeiras vencer o Atlético-MG; entenda

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos em 34 partidas disputadas. Com 21 vitórias conquistas, 7 empates e apenas 6 derrotas, o Verdão marcou 57 gols e sofreu apenas 30, tendo um saldo de 27 positivos e uma vantagem de 6 pontos na liderança da competição.

LEIA MAIS:
VEJA A MÚSICA DO GUNS N’ ROSES QUE É A CARA DO SEU TIME
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
8 CARTOLAS QUE CAUSAM PAVOR NOS TORCEDORES QUANTO DONALD TRUMP
VÍDEO: MENINA DÁ MAIS DE 100 SOCOS POR MINUTO EM ÁRVORE SEM LUVAS
BRASIL: CASAGRANDE SE EMPOLGA E COMPARA COUTINHO A ZIDANE

O Palmeiras tem um desafio importante na noite desta quinta-feira (17), contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. Adversário que não vencer desde 2011, o Verdão tem pela frente mais um tabu a quebrar e, se conseguir, dar mais um passo gigante na conquista do título de campeão brasileiro.

Na viagem para a capital mineiro, o aeroporto de Congonhas virou um verdadeiro Aeroporco e certamente serviu de motivação para a equipe alviverde. A viagem aérea, que seria apenas mais uma das muitas que a equipe fez este ano, se tornou extremamente importante e essa não é a única que pode ajudar o Palmeiras a superar o Galo.

O artilheiro Gabriel Jesus, que foi peça decisiva na vitória do Brasil sobre o Peru na madrugada desta quarta-feira (16), vai usar um jatinho para se juntar aos demais jogadores do Palmeiras. Essa é outra viagem aérea que pode fazer o time alviverde superar o Atlético-MG.

Crédito de imagem: Arte Torcedores.com